PARÓQUIA REFORMULA IDENTIDADE VISUAL.

Em comemoração aos 67 anos da instalação da paróquia Nossa Senhora da Santíssima Trindade, a identidade visual da paróquia passou por uma reformulação. A nova identidade possui cores vivas e traços fortes, porém mantém as mesmas características. Moderna e alegre, a identidade visual foi desenvolvida pela PASCOM paroquial, que neste ano promete grandes novidades para os trabalhos na paróquia.

Outra grande novidade é a presença ativa da paróquia na internet, A paróquia garante que todas as fotos e videos registrados durante o ano todo serão encontrados na página do facebook, no perfil do Instagram e no caba do YouTube. As notícias, horários de missas, confissões e tudo que acontece na paróquia são facilmente encontradas no site paroquial que também passa por reformulações e em breve apresentará um novo layout.

Acompanhe a paróquia na internet

Site: http://www.paroquiatrindade.org.br

Facebook: www.facebook.com/paroquiatrindade